Imobiliária em Vila Velha
fone - whatsapp horario comercial 55 27 99520-9079 fone - whatsapp horario comercial 55 27 99695-2905

2 quartos, 1 suíte, 90m², 1 vaga na praia da costa

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 1528

2 quartos, 1 suíte, 90m², 1 vaga na praia da costa

Com os empreendimentos novos cada vez com menos metros quadrados, esse apartamento uma excelente opção para quem busca um imóvel acima de 90m² e que seja bem localizado. Espaço, localização e preço sem duvidas que esse é aquele imóvel chamado de oportunidade.

Apartamento de frente com vista para a rua andar baixo possui armários na cozinha banheiro e área, falando em área de serviço é como você pode ver nas fotos é uma ampla e generosa área de serviço pois estamos falando de 90m², ventilador te teto em um dos quartos, teto em gesso com acabamento em anca, uma ampla varanda já com fechamento que pode ser integrada a sala trazendo amplitude pro ambiente.


Praia da Costa

Bairro no Espírito Santo

A Praia da Costa fica próxima a um morro escarpado delimitado por enseadas sombreadas e locais para nadar, além disso, oferece atividades como pesca, mergulho e observação de baleias em ilhas pequenas que ficam longe da costa. É possível observar a Baía de Vitória a partir de mirantes famosos, como o Morro do Moreno e o Farol de Santa Luzia, um ponto turístico da década de 1870 feito de ferro. Quiosques que servem porções e bares ao ar livre marcam presença nas áreas em frente à praia, e há restaurantes sofisticados especializados em frutos do mar grelhados.
Condomínio com piscina, sauna, churrasqueira e salão de festa está em uma ótima localização, há poucos metros da Praia da Costa um excelente local para morar, bairro Praia da Costa considerado um dos melhores bairros para morar em Vila Velha-ES.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Vila Velha - ES
Região
centro litoral ES
Bairro
praia da costa
Metragem
90
Área construída
90 m²
Área privativa
90 m² R$ 5.500,00/m²
Área total
90 m²
Aceita financiamento
Sim


Cozinha
Área de serviço
Varanda
ventilador de teto
blindex no box
fechamento de varanda
apartamento de frente
elevador
Rebaixamento em gesso
Iluminação em led
churrasqueira
salão de beleza
vento passante

Condomínio
Areia Branca

Ref. 728
Estágio
Pronto para morar


Mapa