Oportunidade 3 quartos, sol da manhã em Itapuã
Informações do imóvel
Oportunidade 3 quartos, sol da manhã em Itapuã
*Ótima oportunidade em Itapuã!*
R$ 410.000,00
???? * Excelennte Localização*: No coração de Itapuã, a apenas 2 minutos do shopping Vila Velha e 4 minutos do shopping Praia da Costa. E o melhor: a apenas 6 quadras (700m) da linda Praia de Itapuã.
???? *Excelente Estrutura*: Apartamento no Conjunto Abacateiros, com 82,55m², sol da manhã e situado no 1° andar.
???? *Conforto e Espaço*: 3 quartos amplos, sala arejada, 1 banheiro e cozinha tipo americana.
???? *Infraestrutura Completa*: Portaria 24h, garagem privativa, salão de festas, churrasqueira, quadra esportiva, playground, área verde e até um mini mercado no condomínio.
???? *Qualidade de Vida*: Próximo da praia, restaurantes, supermercados, farmácias e bares. Tudo que você precisa ao seu alcance!
---
*Viva com Conforto e Estilo. Agende sua Visita Agora!*
Condomínio
Cond. Residencial Abacateiros
Mapa
Solicite mais informações
Clique aqui e diga o tipo de apartamento e o valor que deseja pagar, que encontraremos pra você, sem compromisso